sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Facebook de Mórmon

Desde 2010, a Igreja Mórmon tem conduzido, em grande parte, em segredo, uma experiência: O que acontece quando os missionários podem usar a Internet para o seu trabalho?

AP

A mulher que ele estava tentando chegar a quase nunca pegou o telefone, e ela viveu mais de 50 quilómetros de distância. Além disso, ele teve de assistir o seu consumo de combustível. Então Brandon Gonzales, um missionário então 20 anos de idade, para a Igreja de Jesus Cristo e dos Santos dos Últimos Dias, estacionados em Slatington, Pensilvânia, a olhou de cima no Facebook.O jovem Mórmon descobriu que ela era quase sempre livre para conversar on-line no período da manhã, e logo estavam conversando todos os dias. Ele iria enviar seus links para vídeos da igreja e sermões que explicam aspectos da fé mórmon, a vida familiar, ou a teologia da igreja.
Este foi 2010, e, na medida em que a maioria dos mórmons sabia o que estava fazendo era completamente proibida.
Restrições à tecnologia têm sido uma característica definidora da vida durante a missão Mórmon, um esforço de proselitismo de tempo integral, que normalmente dura dois anos para os homens e 18 meses para as mulheres. Missionários não usar telefones celulares pessoais, navegar na Internet, ou até mesmo assistir a filmes, excluindo certos filmes produzidos pela Igreja. Eles lêem nada fora das escrituras mórmons e textos relevantes para a missão. Eles chamam de casa apenas duas vezes por ano: no Dia das Mães e no Natal. Até abril de 2013, esses missionários mantidos em contato com os amigos através de cartas escritas à mão. Hoje, eles têm acesso a e-mail em um servidor operado pela igreja por um tempo limitado, uma vez por semana. O estilo de vida é construída para minimizar as distrações mundanas, e concentrar-se missionários na tarefa de pregar o evangelho. E é por isso que foi um negócio muito grande que Brandon Gonzales foi no Facebook.
Ele não sabia disso na época, mas Gonzales, que cresceu em West Valley, Utah, e agora estuda contabilidade em Salt Lake City, estava servindo em uma das várias missões de teste em grande parte secreto, iniciados pela igreja em 2010 para avaliar os riscos e benefícios da introdução de média social para o campo missionário. Enquanto a igreja não vai liberar quaisquer dados sobre estas missões de teste, há pelo menos 30 missões de teste em todo o mundo, alguns dos quais têm a duração de dois ou três anos - desde 2010 - e outros estão apenas começando. Alguns, como o de Gonzales na Filadélfia, foram particularmente bem sucedidos com o Facebook. Em uma missão de teste em West Billings, Montana, cada missionário manteve um blog para servir como uma face pública para os potenciais convertidos. Uma missão em Moscou distribuído iPod Touches aos missionários, completos com dicionários pré-carregados e escritura em língua russa.
A nova tecnologia destaca o que sempre foi uma dupla finalidade da missão: ganhar convertidos e confirmar jovens mórmons em sua fé. Como missionário atual, L., me explicou, a sabedoria geral é que "você tem que converter-se antes de você pode converter outros." (Missionários atuais pediu para não ser identificado, como eles não estavam falando na qualidade de missionários) . Ao pregar todos os dias, durante dois anos, os missionários também testemunhar a si mesmos. Para muitos, o isolamento que veio com repudiando a mídia social foi fundamental para o seu crescimento espiritual. Esta foi uma experiência alguns adolescentes na América poderia imaginar e dois anos sem Facebook.
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A Igreja Mórmon tem sido sempre tech-savvy. Primeira linha de telégrafo transcontinental da América não poderiam ter sido construídas sem voluntários mórmons, motivado pelo entusiasmo de Brigham Young para novas tecnologias de comunicação. A televisão foi inventada por um mórmon. Na era da Internet, a igreja re-adotou o termo Mórmon para seus sites de divulgação - apesar de ser uma marca de fora - ". Igreja de Jesus Cristo e dos Santos dos Últimos Dias", em reconhecimento de que as pessoas não o Google em 2011, eles lançaram o "eu sou um mórmon" da campanha, ainda inclinando-se para o poder da Internet. (A Igreja não se esquivou de alavancar outros desenvolvimentos seculares: Quando o Livro de Mórmon musical varreu Broadway, a igreja tirou anúncios no cartaz, convidando espectadores para ler o verdadeiro Livro de Mórmon Missionários ficou teatros fora, perguntando às pessoas se agora. eles queriam conhecer um missionário mórmon real.)
Mas o subsídio Internet ainda chocou os missionários. "Quero dizer, tudo o que até aquele momento era sobre como evitar qualquer contato com o mundo exterior", disse Brendan Elwood, que em 2010 tornou-se um dos primeiros quatro missionários na missão de teste Filadélfia de usar a média social. Ele agora é um consultor de estratégia nos escritórios da Adobe em Orem, Utah. "Mas foi emocionante. O presidente da missão chamado quatro de nós em seu escritório e disse: "Nossa missão foi escolhida como uma das missões piloto para este programa. Gostaria que quatro a experimentá-lo antes de chegar as rodas rolando. "
Gonzales pensei que a coisa toda era uma piada. "Eu era apenas uma espécie de chocado", disse ele. "Eu só não vê-lo chegando, e podia vê-lo ser uma brincadeira muito facilmente", disse ele.
Apesar dos ternos e gravatas, os missionários ainda são meninos de 19 anos de idade, fora de casa, e brincadeiras, como o preenchimento banheira de um amigo com gelatina ou simular uma proposta de uma namorada, não são incomuns. Mas isso não era brincadeira. Gonzales, seis meses para o seu serviço, foi dada a opção de fazer uma nova página do Facebook ou usar sua antiga. Ele colocou a sua página original, excluída algumas fotos, e colocar-se um status dizendo que seu uso era estritamente Facebook para negócios missionário. Quando perguntado sobre novas regras, Gonzales disse que os missionários foram informados apenas de "ser inteligente" e que seu companheiro tinha que ser sempre capaz de ver a sua tela.
Os missionários servem em pares que devem permanecer juntos em todos os momentos. "Companheiros", uma vez que cada membro de um par é conhecido, pode mudar a cada seis semanas. Companheiros dormir no mesmo quarto, assistir os mesmos eventos, mesmo acompanhar um ao outro em caminhadas ao redor do bloco. Eles são do mesmo sexo e, como todos os missionários, referem-se uns aos outros como "Sister" ou "Elder", respectivamente. Uma das características mais antigas da organizada trabalho missionário Mórmon, companheirismo protege contra o "perigo espiritual e físico", de acordo com o manual de missão, e é a base do missionário auto-policiamento. O manual instrui especificamente contra o tempo sozinho em busca de acordar ou ir para a cama sem um companheiro. Mesmo missionários permitido o acesso de e-mail limitado uma vez por semana devem usar seu computador, à vista de seu companheiro.
São três as principais preocupações manifestadas contra o uso da Internet: o desperdício de tempo on-line, acesso a pornografia, e segurança. Em todas essas frentes, Gonzales confia em que a maioria dos missionários irá tomar decisões sábias sobre seus limites. Isso pode significar a escolha, como vários missionários em sua missão fez, para não ir online. Mas essa decisão é raro. Muitos acham que a Internet não é mais uma tentação do que o próprio mundo. Quando perguntado se a ser on-line nunca expô-lo a conteúdo profano, Gonzales riu. "Eu moro na Filadélfia. Você não pode excluir o que está na rua. "
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Em 23 de junho de 2013, o Élder L. Tom Perry, 91, um membro dos Doze Apóstolos, o conselho dirigente da igreja, anunciou em uma transmissão da rede pública que todos os missionários mórmons começaria phasing em mídias sociais e uso da Internet na próxima ano. As reações ao anúncio do Élder Perry foram extremamente positivas, se assustou. Enquanto o artigo ocasional sobre uma missão de teste específico tinha sido publicado em Deseret News, um jornal mórmon operado, muito poucas pessoas estavam cientes de que a mídia social está sendo testado e considerado. "Esta mudança é enorme", disse Lon Nally, presidente do Centro de Treinamento Missionário (CTM) em Provo, Utah, como nós fomos em uma excursão junto do edifício. "Tradicionalmente eles estão batendo nas portas, e agora com esses dispositivos de mão dos métodos de trabalho vai mudar." Isso era visto como uma coisa boa. Fiel à sua reputação otimista, a maioria dos mórmons me encontrei com só tinha fé na próxima geração.
" Em todos os aspectos, exceto por um eles são melhores missionários [do que estávamos] ", disse Erlend Peterson, vice-presidente da Universidade Brigham Young, que serviu a sua missão em Nova Iorque, início dos anos 60. Mórmons mais velhos estão entre os mais fortes defensores da Internet. De acordo com Peterson, o problema com os missionários de hoje é a sua necessidade de gratificação imediata. "Porque eles não vieram de sociedades agrárias", ele disse, "eles não têm paciência. Nós sabíamos o que isso significava para semear na primavera e colheita no outono ".
Sheldon Criança, um ex-presidente de missão, presidente da área, e membro emérito do Primeiro Quórum dos Setenta e uma das posições de liderança na Igreja acordado que os missionários de hoje são "mais bem preparado para ir para o campo missionário de 20 anos atrás . "
Élder Gary ea irmã Kay Batchelor, um casal de idosos missionário atualmente cumprindo sua terceira missão voluntária (incluindo 19 meses na ilha de Guam Chuuk na Micronésia, onde ensinou manhã seminário em Chuukese), foram um dos casais mais tradicionais com quem falei. Durante a entrevista, a irmã Batchelor ficou em silêncio na maior parte, adiando para o marido. Elder Batchelor me chamou de "jovem", e queria discutir minhas futuras perspectivas de casamento. No final da nossa entrevista, ele me disse que ele podia ver que eu era um crente no coração, e fortemente recomendado Rezo por revelação, de joelhos. Como presidente de missão em Little Rock, Arkansas, ele fez seus missionários escrever à mão e enviar-lhe cartas semanais ao longo de 2008, apesar de a maioria das missões tinha usado e-mail, pelo menos desde 2005. Ele estava familiarizado com mensagens de texto, e ele estava desanimado com quantos missionários hoje chegar no campo "viciados em seus celulares."
Naturalmente, eu esperava que ele acha que o pior do Facebook. Mas ele também estava animado para reduzir o tempo batendo nas portas de estranhos.Como ex-presidente da missão, ele sabe como ele pode ser desanimador para os missionários que enfrentar a rejeição constante em portas. Ele quer que os missionários ensinam, não andando ruas, e se o Facebook pode fazer isso, então por Elder Batchelor, "é uma verdadeira abençoe", que foi o seu termo coloquial."Ninguém abre a porta mais hoje", disse ele.
Eu vi muito rapidamente quanto missionários odeio bater em portas desconhecidas. Conhecido como "proselitismo", o bate-porta tem sido a espinha dorsal do trabalho missionário desde o início do 20 º século. Manuais missionário da década de 1940 dedica um capítulo inteiro aos métodos tratante eficazes. Este método tem caído em desuso nas últimas décadas, especialmente nos países ocidentais, e em muitas missões foi abandonada por uma abordagem baseada em referência. Grande parte do otimismo em torno da tecnologia tem se concentrado nele como um substituto para o proselitismo.
Alan Hurst, um graduado de Yale Law School, que serviu como missionário em Berlim de 2002 a 2004, atraídos das nove ao meio-dia, todas as manhãs para as peças de sua missão. Este foi destinado exclusivamente para "colocar [missionários] na mentalidade missionária, apesar de ter sido um esforço inútil." Ele reconheceu os benefícios não intencionais de "os velhos costumes" construção da resiliência, mas ele disse que era proselitismo ineficaz.
Nathan Gunn, que atuou no Barcelona de 2003 a 2005, concordou. "Eu não acho que eu atraídos um dia depois que me tornei um companheiro sénior", disse ele, referindo-se aos papéis seniores e juniores companionships, em que o companheiro sénior determina o horário atribuído. Partes da África ou na América Latina, segundo ele, foram receptivos ao proselitismo, assim como muitas comunidades de imigrantes nos Estados Unidos. Mas "tem que ser feito no lugar certo, na hora certa, e da Espanha para mim não era apenas o lugar certo.

"não posso imaginar fazendo um trabalho aqui agora sem essa capacidade iPod", disse um ex-presidente de missão me disse.


" Houve menos pressão ", disse Ben Carraway de comunicação online. Carraway serviu na missão teste Filadélfia 2011-2013. "Online é on-line, em vez de três pessoas na minha porta." Quando contactado on-line, as pessoas podem responder em seu próprio tempo. Carraway iria "bater em portas Facebook", o envio de mensagens no Facebook aleatoriamente para as pessoas com uma explicação de quem ele era e links para um vídeo da igreja.
Em sua transmissão web, Élder Perry reconheceu essa mudança. "A natureza do trabalho missionário deve mudar se o Senhor vai realizar a sua obra", disse ele."As pessoas hoje são menos dispostos a deixar que estranhos em suas casas. Seus principais pontos de contato com os outros é muitas vezes através da Interne t. "Esta admissão iluminou blogs e jornais mórmons, com os Mórmons correndo para compartilhar seu entusiasmo que os dias de proselitismo foram chegando ao fim.
O fato de que a Igreja continuou a desenvolver missões de teste e decidiu eliminar em Facebook, blogs e iPads em todo o mundo indica o sucesso dessas ferramentas. Dentro de dois anos da introdução chats on-line para o Centro de Treinamento Missionário de Provo, os missionários conversam em linha havia se convertido pessoas em 42 estados e 20 países diferentes. Dois missionários que conheci em uma missão de teste em Utah tem uma mulher no Texas batizado (batismo é o ritual que confirma formalmente uma na fé) ; presidente de missão em Moscou me disse que duas missionárias foram capazes de batizar uma mulher, mantendo em tocar através do Skype.
Dicionários on-line e mapas digitais, especialmente, podem parecer como uma dádiva de Deus para os missionários aprendizagem de línguas estrangeiras. Mais de 57 idiomas são ensinados nos Centros de Treinamento Missionário, incluindo Hmong, islandês, e samoano. Formação dura de dois a 12 semanas, dependendo da linguagem. Dados os temas complexos e vocabulário especializado necessário, cada programação missionária inclui o estudo da língua diária obrigatória para missões de língua estrangeira.
Stephen Sorenson, que nem sequer possui um telefone celular antes de se tornar presidente do missionário, foi vencida rapidamente para as bênçãos da tecnologia. Presidente da missão na Rússia 2010-2013, ele nunca vai esquecer o dia um missionário lhe mostrou como termos de pesquisa russos em um iPod. "É como se toda a minha vida levou até aquele dia", disse ele, "eo resto da minha vida seguiu naquele dia. Eu não posso imaginar fazendo um trabalho aqui agora sem essa capacidade iPod. "


" Eu não sabia que era uma grande coisa permissão ", disse Ken Woolley para mim quando eu questionei sua introdução do Skype e iPods para o campo como presidente de missão na Rússia. "Eu pensei que ele só fazia sentido." Woolley é o CEO de espaço de armazenamento extra, e um dos fundadores da More Good Foundation, uma organização dedicada à difusão do conhecimento e contrariando a desinformação sobre o mormonismo através da Internet. Quando ele recebeu o chamado para servir como presidente de missão, ele começou a criar uma série de sites em russo, e publicidade em sites de mídia social da Rússia. Junto com sua esposa Athelia eles compraram 25 iPod Touches para seus 50 missionários, e os carregou com mapas regionais, um dicionário de russo, as escrituras mórmons, tanto em Inglês e Russo, palestras de Conferência Geral, e música mais de mil canções-admissíveis "convidar o espírito", o que geralmente significa Mormon Tabernacle Choir e nada mais de 100 anos de idade.
Em 2009, Woolley aproximou sua presidência área sobre a nova tecnologia, a Presidência da Área chamado para o Departamento Missionário em Salt Lake City, que nunca respondeu. Nesse ponto, sua área presidente Elder Greg Schwitzer-lhe deu a luz verde. Esta não foi a permissão indefinida no entanto, e assim por Woolley, um cara números com formação em ciências, se propôs a testar a eficácia de suas idéias. Ele dividiu seus quatro zonas em dois, dando a metade dos iPods e deixando metade sem. Os resultados foram incríveis.
" A taxa de baptismo era quase o dobro ", ele disse sobre os esforços missionários que utilizam os iPods. Enquanto os iPods não ajudar os missionários a encontrar novas pessoas, eles foram muito útil em trazer ao batismo de pessoas que já manifestaram interesse. Woolley acredita que este é porque o material iPod fez missionários professores mais eficazes. Eles tiveram os vídeos profissionais ilustrar suas aulas, e suporte a idiomas. "Você não está substituindo a tecnologia para conversas cara a cara", disse ele. "Você está usando a tecnologia como um complemento, para melhor fazer um ponto." Woolley sentiu que a tecnologia, em vez de missionários que distraem, os inspirou. "Ele deu-lhes mais entusiasmo", disse ele, "porque teve mais sucesso e eles estavam se divertindo mais."
Woolley, apesar de seu abraço radical da tecnologia na divulgação do evangelho, não é entusiasta de média. Como muitos mórmons com quem falei, Woolley sentiu fortemente sobre o papel da Internet na divulgação de pornografia, que ele descreveu como "cybersin" e incrivelmente destrutivo para os relacionamentos saudáveis. Ele também foi sensível à música de hard rock ou música com letras vulgares, que ele acreditava ser espiritualmente prejudicial, e senti que muitos jovens tremendo desperdício de tempo em jogos de vídeo, tornando-se viciado em vez de ficar com as suas vidas. Mas, afinal, nenhuma destas preocupações lhe pareceu substancial o suficiente para banir a tecnologia do campo missionário, especialmente quando se revelou tão eficaz em alcançar convertidos.
" Eu tenho saudade sobre as cartas, mas eu não tenho qualquer dúvida sobre a Internet ", disse ele. "Estou muito otimista e acredito que quando damos às pessoas ferramentas que podem ser positivas, eles vão usá-los de uma forma positiva."
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Se alguma coisa, é a geração mais jovem que está mais preocupado com o Facebook e acesso à Internet. "Eu acho que o meu queixo caiu por cerca de 10 minutos após o anúncio foi feito", disse Elder Drew Brown, 19, no Centro de Treinamento Missionário em Provo, Utah, onde ele estava em treinamento de idiomas antes de ir para servir em Taiwan. Brown preocupado que estava "indo para passar mais tempo dentro de um quarto, em vez de face a face" ensinar as pessoas, como missão de seu pai.
Para muitos missionários o estilo de vida difícil vem encharcado em virtude. A maioria vem para o campo com esperanças de-além de pregar o evangelho, melhorando sua disciplina, concentração e obediência. Basicamente, as características da Internet é dito para destruir.
" Se alguém acorda no meio da noite, e vai até a cozinha e quer ter um ir para lá, não há certamente nada pará-los ... você não tem a esgueirar-se para fora, você pode ficar ali mesmo no conforto de sua casa ", disse Stephen Sorenson sobre seus primeiros preocupações de que os iPods faria pornografia mais facilmente disponíveis.
" Eu acho que vai ser mais difícil para os missionários ", disse BW, um missionário atual. "Quero dizer, se eu tivesse acesso à internet eu estaria no eBay à procura de ofertas de munição", acrescentou.
Mórmons mais jovens, particularmente de missões de teste, são cautelosos."Parte de mim estava um pouco preocupado", disse Ben Caraway, "porque eu sinto que um novo missionário não deve ser capaz de usar o Facebook, até que ele foi para fora por um pouco. Se você é um novo missionário, a casa é sempre em sua mente, e é fácil de ser tentado a olhar para casa e ver o que as pessoas estão fazendo e que os amigos estão fazendo ", tornando-se um momento particularmente vulnerável para o Facebook.
" Netflix te mata ", disse BW quando perguntado como se sentia sobre a natureza viciante da tecnologia, acrescentando que as famílias que visitam em suas casas como um missionário fez dele repensar o papel da tecnologia na vida quotidiana."As crianças estão todos assistindo a um filme, jogar com o iPhone da avó. Eu não quero deixar que a tecnologia ficar no caminho do meu ser um pai. "
Enquanto ele falava, seus dois companheiros assentiu vigorosamente. "Você vê crianças em casas membro ... desligue a TV e eles não sabiam o que fazer", disse um deles. "Gostaria de jogar jogos de vídeo por horas, e eu morava do outro lado da rua de um parque!" O companheiro continuou, dizendo que ele se sente mais presente em sua missão do que em casa. Para ele, olhando para telas de "Kind of escurece-lo do mundo."
Mas nem todos os Mórmons concordar com o propósito central de uma missão.Mórmons têm diferentes ênfases.
Sheldon Criança foi inflexível que trazer outras pessoas para o Evangelho deve ser o principal objetivo de um servindo uma missão. "A principal razão eles vão em missão é convidar as pessoas a virem a Cristo", disse Filho, que supervisionou os missionários, tanto como presidente da área e como o próprio presidente de missão na década de 1990 em Nova York. "A auto-transformação é um subproduto. Se você tivesse um missionário que passou a missão de se tornar uma pessoa melhor ou ser um orador melhor, ele seria um missionário menos eficaz ", disse ele. A partir desta perspectiva, os únicos hesitações um teria sobre a tecnologia seria se ele iria resultar em menos convertidos.
Para muitos missionários e suas famílias, no entanto, o processo de pessoal do missionário é igualmente importante. É um clássico vinda de experiência idade, e que, idealmente, cimentos traços de disciplina e obediência. Quando Ken Woolley estava sendo treinado como presidente de missão, a mensagem foi "bater em" o que "o seu sucesso primário como presidente de missão seria manifestar pela vida de seus missionários cinco, 10, 15, 20 anos após o fato ... o conversão das pessoas era a conseqüência, não o objetivo principal ", disse ele.
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Em 1974, o presidente Spencer Kimball chamado em cada jovem na Igreja para servir uma missão. Como tornou-se mais comum para os homens mórmons de todos os tipos para servir missões, às regras da missão tornou-se mais rigorosa.Mórmons que serviram nos anos 60 descrevê-lo como mais aventureiro e, certamente, menos estruturado. Missionários no exterior nunca ligou para casa, e poderia passar meses sem ouvir de seu presidente de missão. Up através década de 1970, os missionários geralmente foram autorizados a ver filmes, ler livros, escrever cartas em outros do que seu dia designado da semana dias, e usar a tecnologia como ditada por seu próprio senso comum, incluindo chamadas telefónicas. Eles também tiveram um dia inteiro de folga uma vez por semana, ao contrário do 11h semanais em tempos 6pm atualmente permitido missionários para fazer roupa, escrever cartas, fazer compras de supermercado, ou ter o seu corte de cabelo. Chamando casa duas vezes por ano se tornou padrão somente no final dos anos 70. Missionários de hoje também enviar e-mail o seu presidente de missão, uma vez por semana.
Erlend Peterson, como muitos mórmons que entrevistei desta geração, deve a sua fé à sua missão. Quando ele começou, ele acordava todos os dias às 5:30 da manhã. Ele não precisa ser até 06h00 (para os missionários hoje é 6:30), mas Peterson queria que meia hora extra para estudar o Livro de Mórmon.
"Eu não quero que o meu companheiro para saber que eu não tinha um testemunho", disse ele durante o almoço na Universidade Brigham Young, e leitura da Bíblia era a sua tentativa de ganhar a fé. Testemunho de um mórmon é a sua convicção de que o Livro de Mórmon é verdadeiro e que Joseph Smith é verdadeiro profeta de Deus, e que o chefe da Igreja SUD é um profeta vivo. Para Peterson, sua missão permitiu-lhe adquirir um testemunho firme.
Como a Igreja continuou a crescer e expandir-se, foi anunciado que, enquanto o chamado para servir uma missão ainda seria universal, a oportunidade de fazê-lo seria ainda mais condicional. Em um discurso muito citada 2002 intitulado "The Greatest Generation de Missionários", Élder Russell Ballard disse: "O dia do 'arrepender-se e ir" missionário é longo. "Ele não queria que os missionários que, como Peterson, foram ainda ganhar uma testemunho. "Vivemos em tempos perigosos", disse o Élder Ballard, convidando todos os homens a se comprometer com um padrão de dignidade. "Este não é um momento de fraqueza espiritual.Nós não podemos enviar-lhe em uma missão para ser reativado, reformado, ou para receber um testemunho. Nós simplesmente não temos tempo para isso. "
Este sentimento foi reiterada pelo presidente George Hinckley, em um endereço conhecido como "Raising the Bar". Presidente Hinckley disse , "Chegou a hora em que devemos elevar os padrões daqueles que são chamados ... como embaixadores do Senhor Jesus Cristo. ... Nós simplesmente não podemos permitir que aqueles que não se qualificaram em termos de dignidade que saiam ao mundo para falar das boas novas do evangelho. "Após este endereço, o número de missionários por ano caiu de 60.850 em 2000 para 51.067 em 2004, um soltar a igreja também atribui a mudanças demográficas.
Por todas as contas, e apesar de desespero social geral da juventude atual, os missionários de hoje são provavelmente o mais bem controlados, e mais comprometido, quadro que a igreja já enviou. Embora mais jovem da igreja reduziu a idade mínima para o serviço em outubro de 2012 a 18 para homens e 19 para as mulheres - eles são certamente o mais bem treinado. "Eu não sei o que o MTC estava fazendo", disse Sorenson de seus 2.013 missionários em particular ", mas neste último ano as crianças eram apenas tremendamente acentuada. Linguagem, maturidade, bom senso, vontade de trabalhar duro e ser focado no trabalho missionário e não outras coisas. "Eles estão focados, e vindo para o campo em um momento de grande mudança.
É inegável que o Facebook e iPads e multimédia vai mudar o campo de missão, que nunca foi tão fácil para peneirar o hostil ou ignorar o desinteressado (embora, em outros aspectos, tornou-se mais fácil atrair a hostil). Missionários usando a média social como evangelismo vai enfrentar muito menos rejeição no seu trabalho diário e se conectar mais facilmente com os interessados ​​em ouvir sua mensagem. Eles vão ouvir mais mensagens anti-Mórmon, bem como, e têm maior acesso a histórias mórmons alternativas. Eles vão passar mais tempo olhando para telas. Suas missões provavelmente vai perder um pouco da aventura de seus pais, andando quilómetros por uma estrada escura em nada mais do que um sentimento de que uma casa lá estava esperando por eles.Missionários futuros poderão vir só visitar casas que já chamou, mandou uma mensagem, e confirmou uma reunião com o tempo. Mas, para o romantismo perdido, um sistema muito mais eficaz é adquirida. Eles ainda podem ser a primeira geração de reinventar a experiência fundamental de proselitismo Mórmon.
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T aqui é uma piada recorrente que cada missionário se refere à sua missão como "os anos mais felizes de sua vida." Eu ouvi isso em primeira mão antes que eu aprendi que era um cliché. A primeira vez, eu tinha pedido um dos meus missionários, que estava a poucos meses de distância a partir do final de seu serviço, se ele estava ansioso para voltar para casa. Ele olhou para baixo.
" Estou muito feliz ", disse ele. "Este é o mais feliz que eu já estive."
A vida de um missionário mórmon é difícil. Essas crianças pagar do próprio bolso para servir, são permitidos quase nenhum entretenimento, e nenhuma ruptura com o seu trabalho. E ainda, os avanços da tecnologia ou não, a maioria se iluminou quando se discute a sua missão. Esta não foi certamente o caso para todos, e muitos mórmons têm sérias queixas sobre as condições em que eles serviam. Mas, para os mórmons hoje com a fé intacta, chegando em casa é difícil.Os conselhos, muitas vezes, é o de ter ocupado imediatamente ao voltar para casa. Muitos mórmons começam a escola ou trabalhar poucas semanas depois de voltar de uma missão de dois anos, a taxa de rotatividade que me surpreendeu.
" Esses primeiros seis meses foram os mais difíceis da minha vida ", disse Bob Farthingham sobre a vinda para casa de sua missão. Farthingham servido na Inglaterra 1965-1967, e como presidente de missão no Colorado 2008-2011. No momento em que ele disse isso, eu não estava surpreso. Foi o sentimento que eu ouvi de inúmeros missionários, independentemente da década.
Há um número de razões apresentadas. Alguns mórmons atribuí-la a uma mudança espiritual no estado, que os missionários têm uma proximidade especial com o Espírito Santo, que deixa quando eles retornam. Ao falar com os missionários, no entanto, parece que há algo intrinsecamente poderosa sobre saber o que fazer a cada momento do seu dia, e com a confiança que vem da convicção sincera de que você está fazendo um trabalho importante. A maioria dos missionários são motivadas por altruísmo, acreditando que eles estão no campo para ajudar outras pessoas a encontrar a felicidade que eles descobriram como mórmons. Após dois anos de empurrar-se na luta, ele pode ser difícil de sentir que estão abandonando o campo para assuntos mais triviais.
Para os missionários voltaram recentemente, o Facebook oferece uma ligeira antídoto para a dor de perder o status de missionário. A maioria dos missionários hoje manter em contato com seus pesquisadores - os indivíduos, considerando a conversão - através do Facebook. "Faz retornar menos difícil, porque você ainda está fazendo o trabalho missionário", disse Elwood. Embora, como muitos adultos emergentes construindo uma identidade Facebook, alguns missionários preocupados com seus pesquisadores vê-los viver estilos de vida não-missionárias, como ir a concertos.
Quando eu comecei a entrevistar os missionários mórmons, eu assumi as inovações tecnológicas estariam minando sua produtividade, expondo-os à tentação e dúvida. Em vez disso, eu encontrei histórias surpreendentemente semelhantes de lutas e quebra de regras e tentações disse através das décadas, a tecnologia, não obstante, de homens que serviram nos anos 70 e os meninos ainda no campo. Eu não encontrei a minha última tribo de crianças ocidentais, que tinha provado a vida antes de laptops, que poderia me dizer o que eu queria ouvir, que era que eles eram mais felizes sem os seus dispositivos, e que tinham amizades mais profundas, porque a mão-escreveu cartas um ao outro, para que a comunicação superficial e falta de atenção são estilhaçadas problemas modernos, facilmente atribuíveis a tecnologia.
Em vez de medo, achei incrível otimismo e entusiasmo sobre tecnologia no trabalho missionário, embora ao lado de cautela. Em vez de nostalgia segunda mão para o passado, eu encontrei um pouco de fé raro no futuro.

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