segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Apple precisa reprimir a app Talking Tom Cat ... os gatos que falam, e seu pagamento e vendas...


Apple precisa reprimir seus gatos conversando
Depois de uma £ 20m perto liquidação sobre compras no aplicativo feitos por crianças, que seria bom se a Apple tornou-se tão rigoroso sobre os seus sistemas de pagamento,  como pois é sobre pornografia


Talking Tom Cat 2 tiro tela
Talking Tom Cat 2: já baixou mais de 270m vezes.
É 4,30 em uma tarde de inverno sombrio. Eu estou sentado com meu neto ter uma daquelas conversas em que netos explicar coisas complicadas para seus grandads. Ele tem quatro anos, onisciente da mesma forma que crianças de quatro anos são, e tolerante com a minha ignorância sobre assuntos importantes.
A conversa se ​​volta para a computação e ele pergunta se eu tenhoTalking Tom Cat no meu iPad. "Não", eu digo. "O que é isso?" Ele explica que é um jogo legal que sua avó tem em seu iPad. Há um gato chamado Tom que ouve o que você diz a ele e, em seguida, repete com uma voz engraçada. Também há um cão que faz coisas engraçadas.
Então eu desenterrar meu iPad e nós cabeça para a App Store, onde, com certeza, Talking Tom Cat 2 está disponível como um download gratuito. Poucos minutos depois, ele está funcionando no meu iPad. Um malandro em forma de felino fica olhando com curiosidade para mim.Como eu falo, ele xícaras uma pata de seu ouvido, escuta atentamente, e depois repete o que eu digo em voz estridente. A animação é muito bem feito e bem prestado. É, de facto, como o meu neto observou, "cool".
Ele me mostra como, se você clicar em um ícone no lado esquerdo da tela, um cachorro travesso entra em cena. A animosidade tradicional entre cães e gatos é então promulgada. Meu neto aponta próxima delightedly um outro ícone que, quando pressionado, faz com que o cão a peidar ruidosamente, e Tom para segurar o nariz com desdém. Neste meu neto ri estrondosamente, eo procedimento peidar é repetido ad nauseam.
Em uma tentativa de conter esse fluxo de humor laboratorio, eu perguntar-lhe o que mais Tom pode fazer. Bem, explica o meu neto,  pode vesti-lo.  Pode, por exemplo, dar-lhe um chapéu engraçado. Ou fazê-lo usar óculos de sol em forma de coração. Isso é feito pressionando um ícone cabide que traz uma lista de itens, incluindo chapéus, óculos, acessórios e uma categoria denominada "sazonal".Cada item custa um número de moedas de ouro. Os óculos de sol em forma de coração, por exemplo, custa 1.099 moedas, e só temos a 254 que foram concedidos quando abriu pela primeira vez o aplicativo.
Então, como vamos adquirir a grana necessária para os óculos de sol?Parece haver duas maneiras: a primeira envolve um jogo tedioso em que Tom tem na ponta dos pés e salto em toda uma gama de colunas íngremes, o segundo envolve a descascar para fora algum dinheiro real para eles. Setenta e quatro mil deles vai custar £ 17,49, o que representa uma taxa de câmbio de 4231 Tomcoins para a libra.
Neste ponto, as escamas caem dos olhos até mesmo do avô. Aqui nós temos o modelo de negócio para o jogo (que teve mais de 270m de downloads). É o nosso velho amigo a compra in-app. Agora você pode pensar que é um truque sujo para esgueirar-se transações em dinheiro duro em um jogo encantador projetado para crianças de quatro anos, mas eu não poderia comentar, mesmo porque eu posso ouvir o som da debandada advogados apontando que uma decisão para comprar disse moedas traz uma encantadora imagem de uma criança dando um iPad para um adulto benevolente, seguido de uma caixa de diálogo que requer um a digitar uma senha para uma conta de loja iTunes. O que poderia ser mais seguro do que isso?
Na verdade, no mundo habitado por meu neto e outros milhões como ele, que não é realmente muito de uma salvaguarda em tudo. Ele está cercado por pessoas que têm contas do iTunes, e tudo o que ele precisa fazer para comprar Tomcoins é pedir a seu irmão mais velho, que, sem dúvida, sabe todas as senhas usadas na casa.
A Apple , lembrando que todos os seus aplicativos são rigorosamente controlados pela empresa e que nada fica para um iDevice sem a sua aprovação. O que é verdade, já que muitos desenvolvedores de aplicativos com tristeza reconhecer.
Quais são, então devemos fazer com anúncio de quarta-feira que a Apple chegou a um acordo com a Comissão Federal de Comércio dos EUA, que vai envolver reembolso pelo menos US $ 32,5 milhões (£ 19.9m) aos consumidores para resolver uma queixa de que os pais cobrado para compras no aplicativo feitas por seus filhos sem o seu consentimento? Sob os termos do acordo, a Apple também concordou em mudar suas práticas de faturamento para se certificar de que obteve "expressar, consentimento informado" dos consumidores antes de carregá-los para itens vendidos em aplicativos móveis.
Claro $ 32,5 milhões é pequeno cerveja em comparação com os US $ 10 bilhões gastos clientes na loja de aplicativos do ano passado, e os executivos da empresa podem escrevê-lo fora como o custo de fazer negócios em uma área suja. Mas este não é, no final, apenas sobre o dinheiro. É também sobre a responsabilidade social corporativa. Apple é muito feroz sobre pornografia na App Store. Não deve também ser tão feroz sobre os jogos manipulativos?

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