Ator morto em acidente de carro no final de semana recebe tributo do equipa de produção de "Velocidade furiosa"
A morte do ator Paul Walker surpreendeu muitos dos fãs que acompanhavam a carreira do astro nos cinemas, marcante pela atuação como Brian O’Conner nos rachas e corridas de “Velocidade furiosa”. Para relembrar a participação do artista nos filmes, o canal oficial da franquia no YouTube lançou um vídeo que mostra os grandes momentos de Walker na série com o acompanhamento musical de “I’m coming home”, da cantora norte-americana Skylar Grey.
O ator morreu neste sábado (30) em um acidente de carro na Califórnia, quando sofreu uma forte batida com o Porsche Carrera GT dirigido por seu companheiro Roger Rodas. Segundo a polícia, o factor crucial para a morte dos dois foi a alta velocidade do veículo. Com o acidente, Walker foi queimado até a morte com as chamas do carro, enquanto Rodas sofreu de múltiplas lesões traumáticas no momento da batida.
“A coisa mais importante na vida sempre será as pessoas nesta sala, aqui e agora”, celebra o personagem Dominic Toretto, representado por Vin Diesel em “Velocidade Furiosa 5: Operação Rio”. Na descrição do vídeo os familiares de Walker pedem contribuições e doações à organização criada pelo ator, a Reach Out Worldwide (ROWW).
Ùltimas Noticias
Jameson Witty foi preso por suspeita de roubo de destroços do Porsche Carrera GT, que matou Paul Walker no sábado, 30 de novembro. As autoridades estão esperando o segundo suspeito a se render.
De acordo com um relatório policial obtido pelo E! News, na conclusão da investigação na cena do tráfego naquela noite, os destroços "foi carregado em um caminhão reboque flat-bed contratada para ser transportado para o quintal impound para uma investigação mais aprofundada Quando o caminhão de reboque saiu de cena em cerca de 10.: 12:00 naquela noite, vários veículos seguiram no sentido leste em Newhall Ranch Road. "
Sem comentários:
Enviar um comentário