Na Meo Cloud, a reta final de 2013 ficou marcada pelo lançamento de várias funcionalidades: um leitor de áudio, sincronização seletiva, e links de partilha com validade de uso são apenas alguns dos exemplos.
Por cada dia que passa, a Meo Cloud recebe um milhão de novos ficheiros dos seus utilizadores e gera um milhar de novos links usados para a partilha de conteúdos. Os números são por enquanto os únicos indicadores conhecidos sobre a adesão que o serviço de alojamento da Meo Cloud tem registado.
A PT não refere quantas contas foram criadas até à data no serviço de alojamento que disponibiliza gratuitamente 16 GB.
Depois de mudar o nome do serviço para Meo Cloud e de estrear o Data Center da Covilhã, a PT foi reforçando o serviço de alojamento com a inclusão de novas funcionalidades – muitas delas estreadas de forma discreta.
Entre as novidades que a Meo Cloud tem vindo a disponibilizar encontra-se um leitor de música, que reproduz ficheiros que se encontram alojados na nuvem; uma funcionalidade que permite definir que conteúdos devem ser sincronizados com os vários dispositivos; o link que facilita a vários utilizadores o upload de ficheiros para uma determinada conta da Meo Cloud; o upload de pastas através do Google Chrome.
Sem comentários:
Enviar um comentário