Xbox Um lançamento da Microsoft foi marcada por problemas com seus serviços on-line início na sexta-feira que tirou o site oficial Xbox.com, bem como microsoft.com e Office 365, serviço de software da Microsoft baseada em nuvem.
Os usuários foram mostradas mensagens de erro que fazem referência a uma falha de DNS.
Um porta-voz disse que os serviços estão agora totalmente restaurado e disse que iria atualizar os clientes uma vez que a causa foi encontrada, embora a falha anteriormente componente e uma questão de certificação causaram interrupções para Azure, plataforma de nuvem da Microsoft.
The Register especularam que um problema de DNS interno pode ser o culpado, mas foi informado pela Microsoft que ainda estava investigando.
"Podemos confirmar que esses problemas não foram causados pelo Windows Azure. Vamos manter nossos clientes atualizados quanto a informação se torna disponível. A interrupção do serviço que afetou o Windows Azure Storage é uma questão separada e foi resolvido. Serviços All Windows Azure estão funcionando normalmente . "
Mervyn Kelly, diretor de marketing da empresa de infra-estrutura Ciena, disse que, particularmente em os EUA, o sucesso, consolas de jogos de dados com fome conectados à internet vai depender da rede subjacente.
"Sem perceber, as famílias médias estão começando a deslizar para os padrões de uso de dados internos que marcá-los como usuários de poder", disse Kelly.
"O crescimento daprocura por rede, e múltiplos jogadores tornou o sistema pesado pesado, televisão on-line e conteúdo rico proveniente da internet, todo uma consola de computador, sem dúvida, fazer um impacto sobre as redes e centros de dados."
Separadamente, o vice-presidente do Xbox Phil Harrison pareceu admitir que a empresa teria dificuldades para atender a procura dos consumidores para a consola, dizendo ao sítio MCV que "não haverá dificuldade em stock até o Natal, mas vamos fazer tudo que pudermos para acelerar isso".
"O nosso trabalho em um nível tático é garantir temos oferta suficiente para revendedores e clientes da melhor forma possível para atender a procura, e que vai ser uma luta, mas estamos fazendo o nosso melhor", disse Harrison.
Um porta-voz disse: "Nós temos sido avisados, com a procura por Xbox Um por nossos fãs. Pré-vendas são mais de o dobro da quantidade quando lançamos o Xbox 360. Estamos fazendo tudo que podemos para garantir que os fãs do Xbox tem um Xbox Um debaixo da árvore neste Natal, mas eles devem definitivamente fazer compras no início deste ano. "
"É a decisão do retalhistase reter todo o stock para on-prateleiras. Atualmente pré-encomendas estão em excesso de oferta, mas no final deixamos esse tipo de decisões para os retalhistas."
Sem comentários:
Enviar um comentário