segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tinder - app que revoluvionou a maneira conhecer parceiros e namorar e de apaixonar nos EUA e Inglaterra

 Tinder, um aplicativo de smartphone namoro que em poucos meses tornou-se uma sensação entre os solteiros da Grã-Bretanha.Especialistas em tecnologia dizem que ela pode revolucionar a forma como encontramos pessoas por amor, assim como internet namoro fez ao longo da última década.
Um exemplo é a Emily "É a coisa mais divertida que eu já tive", diz Emily, entre a julgar os homens inteiramente em seus looks. è a nova sensação entre os britanicos.
Tinder lançado em os EUA em setembro do ano passado, e fez o seu caminho até aqui há três meses. Globalmente, há mais de 2 milhões de membros a usá-lo todos os dias, com mais de 10% das pessoas na Grã-Bretanha. Em 12 semanas, tornou-se um nome familiar para jovens britânicos e do número de usuários do Reino Unido está a crescer mais do que 2% todos os dias - em um único sábado há algumas semanas houve um aumento de 12%.
Tinder aplicativo no smartphoneComo o aplicativo Tinder namoro aparece em um smartphone.



   





  













Sua simplicidade é a sua força. Ele mostra uma série de fotografias do género que  está interessado, a uma distância máxima que você definir. Ele também está ligado ao seu perfil no Facebook para que usa fotografias a partir dessa conta. Para além da idade do seu jogo, a única informação que você tem sobre eles é se  tem amigos e interesses mútuos Facebook. Se  encontrar sua foto atraente, pressionar o botão verde ou roubar a sua foto para a direita na tela. Se  não gosta do olhar deles, é a grande cruz vermelha ou bin para a esquerda. 
Então é um pequeno passo para falar ao telefone, e um encontro na vida real. Se tiver definido a sua distância máxima, você sabe que eles estão mesmo ao virar da esquina pode atender em poucos minutos no bar mais próximo.Se não se deram bem você  pode dizer adeus e seguir em frente com o seu dia.
A velocidade da interação está reescrevendo as regras do jogo namoro.Agora, é comum em bares metropolitanas para ver os amigos rindo enquanto eles aglomeram em torno de um telefone para decidir se a imagem apresentada é atraente o suficiente para roubar direito.Voltando a namorar em uma atividade social, desta forma é um grande passo no de usar sites de namoro sozinho em um quarto de - e uma nova etapa na evolução de conhecer pessoas para o amor.
Gareth and Emily
Alguns criticaram Tinder como inerentemente superficial porque o contato inicial é inteiramente baseado em aparência. Mas, como Emily diz: ". A principal maneira fazemos uma primeira decisão em alguém é aparência, e não há nenhum ponto de fingir o contrário eu não me importo se as nossas personalidades jogo: personalidade não importa."

Justin Mateen, co-fundador da tinder, diz que o aplicativo atende a uma necessidade humana básica. "Como seres humanos, temos essa necessidade inata e desejo de conhecer pessoas", explica ele. "No passado, as redes sociais estavam preocupados com ligando-o com os membros distantes da sua rede de amigos. Tinder é tudo sobre como conectar com pessoas novas. E nós achamos que valioso, especialmente porque estamos constantemente a correr em volta e não tem tempo para abrandar e conhecer pessoas. "
O que fez Tinder possível é o movimento a partir de computadores parasmartphones como o principal método de comunicação complexo. Mas o que faz com que seja tão bem sucedida é que dá Tinderers um curto afiada "hit", de excitação à medida que se combinava com as pessoas que gosta.

Sem comentários:

Enviar um comentário