A Motorola realizou hoje em São Paulo, um evento para a imprensa internacional em que apresentou ao público o seu mais novo smartphone. Trata-se do Motorola Moto G, uma versão de baixo custo, do Moto X.
O CEO da Motorola Mobility, Dennis Woodside, subiu ao palco para falar sobre a novidade e ressaltou o sucesso do Moto X na América Latina. Sem divulgar números – e contrariando notícias de diversos veículos que apontam que as vendas do aparelho estão abaixo do esperado – ele ressaltou que 83 dias depois de lançado ele pode ser considerado um sucesso.
Agregando mais valor aos modelos de baixo custo
Pensando no público que não está disposto a investir tanto em um smartphone, a Motorola decidiu lançar o Moto G. De acordo com Charlie Tritschler, gerente de produtos da Motorola Mobility mais de 15 mil pessoas foram entrevistadas para que fosse possível chegar às configurações do novo aparelho.
O Moto G tem ecrã de 4,5 polegadas com resolução de 720p, o que resulta em uma densidade de pixels de 329 ppi. O aparelho conta com processador quad-core Qualcomm Snapdragon 400 de 1,2 GHz e tem 1 GB de RAM. A bateria de 2.070 mAh, segundo a empresa, é capaz de suportar até 10 horas de utilização contínua.
O sistema operacional é o Android 4.3, com garantia de atualização para a versão 4.4 em janeiro de 2014. O aparelho contará ainda com capas coloridas exclusivas, que podem ser compradas à parte, nas cores azul, amarela, vermelha e rosa, entre outras, em um total de 19 variações. A câmera frontal é de 1,3 megapixel e a câmera traseira possui 5 megapixels de resolução.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
A versão com 8 GB de armazenamento chega ao mercado por US$ 179 e a versão de 16 GB custará US$ 199. Alguns países, , receberão ainda versões dual-chip do produto.
Sem comentários:
Enviar um comentário