Para quem começou mudar de sistema operacional para 700 milhões de dispositivos da Apple. Dois dias depois, e quase a metade tinha mudado para iOS 7, que dá uma idéia especialmente Simpar de fidelização de clientes para a empresa. Renovação não é uma necessidade urgente, mas, em uma semana, e mais trabalhar com o novo sistema, embora ele tem seus prós e contras.
Cada renovação do sistema operacional da Apple chama de tempo de aprendizagem adaptativa. O que incomoda hoje, em menos de uma semana, naturalmente, pode assumir como se realizado utilizando sempre. Ainda assim, existem alguns problemas com isso e tem a sensação de ter melhorado e outros que promovem a nostalgia da velha iOS6.
O melhor
O centro de controle. aparece arrastando baixo para cima blinds.Inclua algo como a capacidade de transformar o Flash em uma lanterna é conveniente e não requer muitos passos. Por isso, é com uma calculadora ou controle de brilho, um ajuste muito é usado quando apenas bateria.
Fotografia. 's agradável e salvá-los. Além de fotos quadradas, incluindo oito filtros que funcionam em tempo real. É como um novo hobby, pegar o telefone e ver como é que uma foto com cada um dos ajustes antes de tirar a foto. O atraso entre os dois é quase imperceptível, não que explosão de fogo, mas mostra a ficha de isqueiro. As fotos são salvas em uma ordem mais lógica: para datas e locais. As fotos e vídeos estão em um álbum cada.
Atualiza invisível. Socorro. Ícone AppStore com a tomada de uma série de programas a serem atualizados número não aparece mais. Não mais passar. É conveniente e lógico. Por que não isso foi feito antes?Outro sucesso é criar uma lista de aplicativos desejados. Assim, o casal pode doar ou usá-lo como uma lista de compras.
Safari. explora ecrã Navegador, carrega páginas com velocidade e melhor organizado. Acesso ao e-mail, tweet ou compartilhar no Facebook é mais confortável. Guias de gestão com animação dá um toque moderno e funcional.
O pior
Display. suposto que tudo é mais limpo, mais espaço em branco, mas também a ausência de contraste impede a visualização adequada.Fundo e propósito. A nova fonte é mais fino, mas o branco no preto e sans serif derrames. O problema surge quando a digitação de e-mail, o aplicativo nativo da Apple, eu tenho. Aos poucos, ele vai impor como atualizar seu software. Sim, você não é o único que tem de levar o celular na cara de vez em quando.
Notificações. está discreto e tornar-se importante, mas não controla o Twitter, por exemplo. Em teoria, eu só quero avisá-lo se alguém me cita.Na prática, não se contentam sugerir atualizações e contatos que eu não perguntei. A inclusão de três guias dentro de notificações (hoje, tudo e invisíveis) podem fazer importantes mensagens são perdidas.Precisamos de uma maneira de priorizar. A idéia inicial é boa, mas não o fim de gerir uma grande quantidade de informações.
Forma e conteúdo. design plano '' s 'é um dos desenvolvimentos mais notáveis, mas nenhum alívio pode ser confuso às vezes, especialmente em pastas de aplicativos não é o fundo do aplis bem reconhecida.
Estes são os meus aplis. quiosque iTunes da Apple, notas e lembretes são aplicativos que a Apple inclui por padrão. Também no Facetime, Skype equivalente a si mesmo. Tal como os seus mapas, bússola, a consulta do saco ... Eles são práticos e são apreciados, mas não ter muito destaque. Na verdade, você não pode desinstalar. Uma opção é minimizar criar uma pasta e ninho juntos.
Siri. compreensão melhorou, mas eu continuo a achar muito sentido.Provavelmente é uma dessas opções que têm mais uso em Inglês do que em espanhol.
AppStore. faz sentido que eu estou iOS7 melhorado para as aplicações, mas nem todos têm de se adaptar? A Android é muitas vezes criticado por sua fragmentação, mas é estranho que muitos vão ter vida dupla: versão antiga para usuários que não puderem atualizar para o iOS 7 e nova versão para os privilegiados.
Dentro de poucas semanas, algumas das queixas ter esquecido, ea eliminação das falhas. Apple vai continuar com pequenas atualizações para corrigir defeitos que são descobertos.
Sem comentários:
Enviar um comentário