Um pedido de patente registradoem 2012 pela empresa de propriedade do Google e publicado quinta-feira os detalhes de um microfone sem fio que pode ser tatuado no pescoço e se conectar a um smartphone.
(Crédito: Patentes e Marcas dos EUA / Motorola Mobility)
Para a Motorola, o " controle touchless "usado no Moto X pode ser apenas o começo.
Se um recém-publicado pedido de patente da Motorola Mobility de propriedade da Google é uma simples indicação, a empresa está realmente mais interessado em dispositivos que está sempre tocando, como sempre. A patente, registrada em 2012, veja detalhes de um microfone sem fio que pode ser tatuado na garganta.
De acordo com a aplicação:
A tatuagem de pele eletrônica pode incluir um microfone embutido, um transceptor para permitir a comunicação sem fio com o MCD (dispositivo de comunicação móvel), e uma fonte de alimentação configurado para receber sinais de energização de uma rede de área pessoal associado com a MCD. Um controlador é comunicativamente acoplado à fonte de alimentação. O controlador pode ser configurado para receber um sinal a partir da MCD para iniciar a recepção de uma sequência de áudio levantado a partir da região da garganta do corpo para a detecção de áudio subsequente da MCD sob uma melhor relação sinal-ruído do que sem o emprego do tatuagem de pele eletrônica.
Com um microfone sem fio q tatuado no pescoço e se conectar a um smartphone,o será único grande benefício que vou ver em é melhora da relação sinal-ruído? Eu nem acho que uma fantasia osso condutor headset Bluetooth valeu a pena o gasto extra. Será que eu, pelo menos, começar a escolher o meu próprio projeto tribal para o tatoo?
O que você acha? Se está disposto a instalar seu próprio Bluetooth Health Monitor sans anestesia, faz sentido que todos nós vamos em breve ter nossos novos smartphones instalados pelo estúdio de tatuagem local?
Sem comentários:
Enviar um comentário