Mansory não é conhecida por produzir qualquer coisa perto de ser subtil. Seus projetos de veículos são tipicamente maneira over-the-top assuntos que levam a polarizar opiniões. Isso é o que faz com que o Carbonado uma surpresa.
É um Lamborghini Aventador que tem sido dada uma reforma Mansory ... e é muito bem feito. Se quer ser ultrajante, o Aventador é um ótimo lugar para começar, e adicionando fibra de carbono pelo caminhão pode empurrar a ousadia para outro nível, sem (muito) a gritar na cara das pessoas.
Claro, ainda é ousado. Mas é o tipo certo de olhar para um veículo tão insano quanto o Aventador . O Carbonado possui fibra de carbono praticamente todos os lugares.Ele adiciona uma nova frente fáscia inferior, bem como com uma luz de circulação diurna elemento interessante nas entradas, o que dá quase naval, aviação vibração para o carro inteiro.
Não é só o corpo que tem sido dada uma reformulação, no entanto, como Mansory também aplicou as suas chaves para o motor. O 6,5-litro Aventador V-12 foi dado um impulso graças a um par de turbochargers, o que aumenta o poder de níveis tão insano quanto a aparência da carroceria implica.
O Aventador "padrão" produz 691 cavalos de potência, enquanto as bombas Carbonado Mansory fora 1.250 cavalos de potência. Que empurra este veículo 0-62 milhas por hora em um olho-popping 2,6 segundo. Ao mesmo tempo, a velocidade máxima foi aumentada para 236 milhas por hora. Isso realmente poderia ser um avião de caça usando um fato Lamborghini.
Na verdade, esse é o olhar que Mansory está indo para. O sintonizador até mudou o botão a partir da consola central para o telhado para destacar o sentimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário