Pelo menos, Cabrera é a melhor estimativa para o nome do carro para substituir o Gallardo. Nós temos vislumbrado o carro antes , inclusive através dos olhos dos outros, mas com esse segundo olhar para o carro, a imagem de como ele está se unindo está ficando mais claro. Espiado em testes em Nürburgring, o Cabrera parece estar tomando proporções e temas do Aventador - um caminho de projeto sem surpresa, e um supercarro compradores tendem a apreciar em massa.
Como muitos outros carros italianos, Lamborghinis são conhecidos não só por suas personalidades incandescentes, mas por sua vontade de explodir em chamas . Nos últimos tiros de espião, podemos o Cabrera é não queimar, mas ele está atirando fogo azul quente de seus escapamentos.
As últimas fotos também incluem o nosso primeiro vislumbre do interior, bem como um novo conjunto de entradas de ar nas laterais do carro (ambos visíveis na galeria acima).
Projetado para preencher o slot de nível de entrada em supercarros só de programação da Lamborghini, o Cabrera provavelmente esporte uma versão atualizada do motor V-10 de 5,2 litros encontrada no modelo atual, com a produção aumentou para cerca de 600 cavalos de potência, indicando uma tag provável de LP 600-4 anexado ao seu nome.
Tracção irá, evidentemente, ser equipamento padrão, embora os modelos de tração traseira, tal como observado com o Gallardo, pode continuar para a frente, também. A mudança mais bem-vinda a configuração mecânica do carro é provável que seja a substituição esperada do manual automatizado e-gear arcaico e desajeitado com uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades moderna.
Nenhuma versão de transmissão manual é provável.
Como para a estrutura do próprio Cabrera, é provável que o novo veículo será construído em grande parte de alumínio, fibra de carbono e outros compostos utilizados em locais-chave de economia de peso. Será um design que combina alumínio multi-material e fibra de carbono e talvez mesmo alguns fibra de vidro para formar uma estrutura que é quase tão resistente e leve como uma estrutura de carbono completo, mas significativamente mais barato de produzir.
Este chassis é para ser compartilhada com a segunda geração do Audi R8 , por aproximadamente um ano após o lançamento da substituição Gallardo.
Esperamos que mais detalhes e tiros de espião a surgir durante o próximo ano como o Cabrera prepara para tomar o seu lugar na linha de Lambo tarde em 2014 como modelo 2015.
Sem comentários:
Enviar um comentário