A nova geração de iPads pode receber mudanças significativas, se confirmadas as imagens vazadas nesta segunda-feira (30). Com os novos indícios, a Apple lançará o iPad mini 2 com tela Retina e leitor de digitais Touch ID, e um iPad 5 com design novo, corpo mais fino e menor que o iPad 4.
A próxima geração do iPad mini pode receber diversos recursos lançados no iPhone 5C e 5S. Nas imagens vazadas pelo site chinês ZOL, publicadas pela primeira vez em um fórum de debates do site, o novo dispositivo terá Touch ID e poderá também ganhar uma versão na cor dourada, assim como o iPhone 5S.
Em hipóteses anteriores, no entanto, acreditava-se que Apple não adotaria o Touch ID no iPad. Mesmo com a possibilidade das fotos serem falsas e as novidades não serem apresentadas, a gigante de Cupertino não deve demorar para levar a tecnologia de reconhecimento de digitais para seus tablets.
Além do iPad mini 2, o novo iPad também virá com um novo design, seguindo as novas linhas inauguradas na versão mini, com espessura e largura menores. Chama atenção também o fato de o suposto iPad 5 ter sido divulgado em um tom de cinza mais escuro, bem diferente da cor utilizada pela Apple habitualmente, como mostra o vídeo abaixo.
A segunda geração do iPad mini com tela de retina deve ser apresentada no mês de outubro junto com a quinta geração do iPad. Ao que tudo indica, a Apple realizará um grande evento no dia 15 de outubro para apresentar oficialmente os novos iPads.
Sem comentários:
Enviar um comentário