Em clara resposta ao anúncio do iPhone 5S, a Samsung anuncia que também entrará no barco dos 64 bits. A gigante coreana também pretende ser concorrente duro na China e no Japão.
“Isso não acontecerá assim tão rápido. Mas, sim, os nossos próximos smartphones”, disse o diretor de negócios mobile da Samsung, Shin Jong-kyun, em entrevista ao site The Korea Times.
(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)
“Nós também expandiremos na China e no Japão”
Jong-kyun também aproveitou a ocasião para propagandear a expansão da Samsung na China e no Japão — novamente, em reposta ao acordo recém fechado entre Cupertino e a japonesa NTT Docomo e ao anúncio de que o iPhone será disponibilizado na China desde o primeiro dia, pela China Mobile.
“A Samsung percebe que a Apple tem a intenção de fortalecer o seu negócio mobile na China e também no Japão, o que significa que nós precisaremos atuar com mais força nesses países”, disse o executivo.
No que se refere à China, entretanto, a Maçã certamente tem um bom terreno para cobrir antes de ameaçar a concorrente. A empresa coreana vendeu mais de 15 milhões de smartphones no país durante o segundo trimestre de 2013, abocanhando uma fatia de 19,4% do negócio mobile — ficando a Apple com 4,3% com suas 3,4 milhões de unidades vendidas durante o mesmo período.
Sem comentários:
Enviar um comentário