Novas imagens revelam que Apple pode deixar de fabricar iPad mini em preto e chumbo para produzi-lo em “Space Gray”, o novo cinza da empresa
Assim como no iPhone, a Apple pode deixar de fabricar o iPad mini na combinação preto e chumbo para oferecê-lo na cor cinza, que a empresa chama de “Space Gray”. A informação surgiu depois que os franceses do site Nowhereelse publicaram imagens de um suposto tablet e que mostram o dispositivo na nova cor.
O site vai além do iPad mini 2 e especula ainda que a próxima geração do iPad de 9,7 polegadas, o iPad 5, também estará disponível em “Space Gray”.
Vale lembrar que, horas antes do lançamento do iPhone 5S, o Nowhereelse divulgou que o smartphone viria com o sensor Touch ID. E acertaram.
Portanto, apesar de as informações não terem sido confirmadas por fontes oficiais, não devem ser completamente descartadas. A expectativa é que a Apple apresente as duas novas versões dos seus tablets no próximo dia 15 de outubro.
iPad mini
As novidades que a Apple prepara para o seu novo iPad mini não devem chegar ao seu design. Segundo rumores, a empresa deve optar por deixá-lo com a mesma aparência, concentrando-se em atualizações internas, como a inclusão de um novo processador. Há quem acredita que a maior novidade que o iPad mini 2 trará estará em sua tela, que deve ser a Retina de altíssima resolução.
iPad 5
Já em relação ao tablet de 9,7 polegadas, a expectativa é que ele seja redesenhado. De acordo com especulações que circulam pela internet há algum tempo, o novo iPad terá seu tamanho reduzido, com linhas e curvas similares às do iPad mini.
Uma possível novidade que a Apple deve trazer no display do aparelho é a inclusão de uma película à tela Retina e que, em tese, reduziria os reflexos da tela. Assim, seria mais confortável usar o iPad 5 em ambientes nos quais a incidência da luz do sol é alta.
Sem comentários:
Enviar um comentário