O ator norte-americano ainda não vestiu o fato do super-herói de Gotham City e já há quem o deseje fora do projeto. Começou a correr uma petição na Internet para que a Warner Bros substitua Ben Affleck. Hoje já 30 mil tinha assinado o documento. Outro grupo lanlou a mesma petição na Casa Branca.
A petição foi aberta por um homem que assina John Roden, do Kentucky, em Changes.org e conta 30 mil subscritores. "A qualidade da sua representação não chega sequer para ser credível como Bruce Wayne e ele não fará justiça ao papel", escreve o autor, endereçando o pedido à Warner Bros, o estúdio que tem em mãos este projeto.
As queixas de quem lançou a petição apontam ao físico do ator norte-amerciano, que "não tem a constituição" de um super-herói nem é "intimidatório o suficiente". "O retrato que fez de Daredevil [Demolidor] foi atroz e não é uma estrela de ação. Por favor, encontrem outra pessoa", termina.
Mais tarde, Roden fez uma atualização dizendo que o seu propósito não era prejudicar a carreira de Affleck. "Só penso que ele é desajustado para o papel", escreveu demarcando-se da petição com o mesmo nome -- Warner Bros: tirem Ben Affleck do Batman -- que foi aberta em White House.org. "Não a apoio. O governo dos EUA tem assunto mais importantes para tratar, como o ataque com armas químicas na Síria, do que o elenco de 'Batman'. Este é um site neutral e foi por isso que o escolhi. Para os fãs darem voz às suas opiniões"
Sem comentários:
Enviar um comentário