A partir de agosto, os utilizadores do Meo vão passar a poder usar um nova app: chama-se yubuy, foi desenvolvida pela InnoWave, e pretende atuar como o centro comercial mais próximo do telespetador. Por enquanto, apenas conta com as lojas Telepizza e NoMenu, mas está «prevista para muito breve a integração de novas lojas, com marcas de referência», explica Fernando Correia, sócio da InnoWave.
Depois de garantir um lugar entre apps disponibilizadas aos clientes da Zon e Vodafone, a Innowave pretende aproveitar a carteira de clientes do Meo (as estimativas apontam para mais de um milhão de casas que poderão aceder ao yubuy através do serviço da PT) para dar início a uma nova fase de crescimento do negócio, que poderá servir de exemplo no estrangeiro. «Estamos em conversações com diversos operadores mundiais, com marcas de referência e com presença internacional para a exportação do yubuy», acrescenta Fernando Correia.
Os responsáveis da InnoWave acreditam que podem mesmo tirar partido dos contratos já celebrados com multinacionais para chegar a outros pontos do Globo. «A Telepizza é um exemplo concreto, já que tem uma presença forte em Espanha, Polónia e América Latina», refere o responsável da InnoWave.
A InnoWave está convicta de que a app yubuy tem todas características necessárias para fazer a diferença face às compras efetuadas no computador ou no telefone. Além das compras em poucos cliques e de apresentado como um serviço com «risco de fraude nulo» por permitir saber quem são os clientes, o yubuy tem ainda um fator que pode vir a ser valorizado pelos departamentos de marketing: «Há a possibilidade de fazer publicidade interativa com a integração no Video Clube e também de fazer “disparar” encomendas a partir de um anuncio publicitário (que está a passar num canal de TV)», enaltece Fernando Correia.
Sem comentários:
Enviar um comentário