sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Motorola foi o primeiro a fazer um movimento, na MWC 2012 introduziu um relógio projetado para os atletas, que estava ligado ao telefone.O MOTOACTV só vendeu além dos Estados Unidos, embora ele mantémum site para dar apoio activo aos compradores . Projetado para desportos e se conectar com seus celulares, um pouco à frente de seu tempo. E isso passou despercebido, embora não tanto quanto SPOT daMicrosoft Bill Gates apresentou-o com ... 2004.
Na terça-feira à noite, Rick Osterloh, vice-presidente da empresa que agora pertence à Lenovo, confirmou que o outono vai tentar novamente.Como a maioria dos fabricantes. 2014 será o ano da wearables, roupas ou equipamentos para acessórios de tecnologia pessoal. A empresaCanalys estima que 17 milhões serão vendidos ons conectados à Internet, quer através de celular ou de forma autônoma. 10 vezes mais do que o 1,6 milhão de 2013.
Samsung foi o primeiro a separar o relógio smartphone. Durante a exposição MWC apresentou dois modelos, Galaxy Gear 2 e Gear 2 Neo, com seu próprio sistema operacional, Tizen. Usado para ter um melhor controle do exercício físico e da música para trazer para dentro. Desta forma, você pode exercer sem levar celular. A empresa coreana tem aprendido a lição, ao contrário do primeiro modelo não é necessário ter um dos seus telefones mais caros, mas é compatível com 17 das suas extenso catálogo.
Sony se destaca com SmartWear : cores intercambiáveis, bateria de longa duração e integração de software que registra os momentos mais importantes do dia. Sua proposta software está em foco, ele vai apelar para os blogs obsessivos e redes sociais para lembrar de cada momento o que ele comeu, o que foi tomada ou quando ele estava no local. A "querido diário" interativo.
Huawei foi engenhosa de duas maneiras . Sua pulseira além das funções comuns mencionadas úteis para falar ao telefone através da conexão bluetooth. Não tem carregador, que é sempre um aborrecimento, mas a bateria está cheia da porta USB escondida dentro.
LG se concentra no projeto, muito cuidado. Não apenas seu pulso, LifeBand Touch, futurista estética. Também em seu colar com conexão bluetooth. Esconder auscultadores internos e controles de reprodução de áudio, típicos de filmes de ficção científica.
Telefónica foi empacotado com Samsung, LG e Sony conciliar as suaswearables com suas redes. Daniel Hernandez, diretor dessa divisão, salienta a importância desse novo campo: "Acompanhar o esporte é apenas o começo. Vai ser viral, social e divertido. " Ao mesmo tempo, acredita que a personalização será a chave para o sucesso.
FitBit é um veterano da indústria. Na verdade, dedicado exclusivamente para fazer pequenos dispositivos que medem passos, calorias e qualidade do sono. O seu grande valor é a parte social e dados de amostra. O primeiro é gratuito e permite que você tire coletivo ou comparado com amigos do Facebook que são desafios escolhidos. A segunda serve para fazer um plano de nutrição e treinamento para medir. Custa 44,95 dólares por ano. Pulseiras empresa não exceda 70 euros.
A febre é tal que mesmo Intel contratou um engenheiro Oakley, especialistas óculos esportes para avançar neste campo. Qualcomm também fabricante de chips, vendidos em os EUA, Toq, um relógio que se destaca por sua cor display de tinta eletrônica . Ele custa US $ 249 e dura cerca de 10 dias longe da tomada.
Em maio ela será de dois anos desde que o Google introduziu o seu vidro, óculos. Eles ainda não chegaram ao mercado consumidor e é ignorado quando. O que parece certo é que no show queda avançado.O mesmo se aplica para a Apple. Eles não deram um passo neste campo, mas eles contrataram designers de moda marcas Nike e engenheiros para não saltar para o vazio, sem uma boa equipe.
Durante a primavera eles vão alcançar a maioria dos modelos apresentados na feira. Pulseiras preços variam de 70 a 110 €. Exceto relógios, todos acima de 200 euros.

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